sábado, 12, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilPolícia diz que MC Kevin caiu entre vão do prédio de hotel...

Polícia diz que MC Kevin caiu entre vão do prédio de hotel e piscina

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, o funkeiro MC Kevin caiu entre o vão do prédio do hotel onde estava hospedado e a piscina. O artista estava no 5º andar do hotel, no momento da queda que aconteceu por volta das 18h de domingo.

Mc Kevin tinha 23 anos e morreu logo depois.

Publicidade

O cantor teria sido socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, que fica na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu.

Uma investigação está sendo feita para saber se ele tentou pular da sacada até a piscina. Ainda existe outra hipótese para o acidente – de que ele estaria tentando passar para o outro quarto da varanda e acabou caindo.

Publicidade
Publicidade

Um dos hóspedes do hotel, contou que momentos antes da morte do cantor, havia tirado uma foto com ele.

“Eu subi pro quarto, meu filho ficou aqui embaixo. Viu [o artista], tirou foto com ele. Ele foi uma gracinha. Meu filho ficou encantado com ele, foi muito gentil com meu filho”, disse a educadora física, Livania Quitanilha.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES