sexta-feira, 11, junho, 2021
InícioCelebridadesPolidoro Júnior faz B.O contra modelo e pede perdão a Jojo

Polidoro Júnior faz B.O contra modelo e pede perdão a Jojo

Publicidade

O jogador, zagueiro do São Caetano, Polidoro Júnior resolveu se pronunciar depois que a notícia de que estaria em um relacionamento com a modelo Cristina Mendonça e também com Jojo Todynho.

Em uma entrevista à “Quem”, Polidoro contou que registrou um boletim de ocorrência, no 3º Distrito Policial de Santo André (SP), contra Cristina que, segundo ele, teria mentido sobre seu envolvimento com ele.

Publicidade

“Minha advogada vai entrar com uma ação acumulada por danos morais e pedindo retratação pelas falas dela me difamando…” iniciou ele, que contou ter ficado surpreso quando a notícia veio a público.

Publicidade
Publicidade

“Primeira reação foi ficar surpreso, porque o relacionamento de anos como ela falou, não tive. Só tive duas namoradas na vida inteira. Logo cedo que li isso, pensei que essa pessoa é louca. Esse relacionamento foi da cabeça dela. Na semana passada, eu a vi. E já tinha ficado com ela em 2020. Foram as duas únicas vezes que a vi na vida… “


Revoltando, ele ainda alegou que ela mentiu e o colocou como “traidor” na história…

“Ela me colocou como safado da história. Mas eu não tinha firmado nada com a Jojo ainda, assumindo um relacionamento publicamente, como fizemos no sábado”, justifica.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES