terça-feira, 27, julho, 2021
InícioNotíciasBrasilPorco ataca e morde motoqueiro em Franca (SP)

Porco ataca e morde motoqueiro em Franca (SP)

Publicidade

Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando um homem que estava sendo atacado por um porco. O homem é um professor de dança que estava trabalhando como motoqueiro de entregas para fazer um extra por conta da pandemia.

Morador de Franca, município da região oeste do estado de São Paulo, a 400 quilômetros da capital, identificado como Willian de Souza Rodrigues, de 43 anos, estava passando pelo bairro Jardim Bonsucesso no domingo (18), quando foi atacado por um porco.

Publicidade

homem atacado por porco

Quem filmou tudo foi um motorista que estava passando pelo local, e que, aos risos e sem esboçar qualquer reação para ajudar o professor, ainda compartilhou o vídeo nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

homem atacado por porco

O professor foi mordido e atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Anita e teve alta no mesmo dia, onde recebeu 14 pontos.

Após o vídeo viralizar, uma vaquinha virtual foi aberta para ajudar William que é pai de uma menina pequena. Até esta terça-feira (20), o pedido de recursos pela internet havia alcançado R$ 3.750. O movimento para ajudar o professor pedia R$ 3.000.

Ainda não se sabe quem é o dono do porco, e segundo uma nota o município, está adotando providências legais e administrativas para que o responsável possa retirar os animais da área.

Confira o vídeo:


Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES