terça-feira, 27, julho, 2021
InícioNotíciasBrasilPrefeitura do Rio prorroga medidas restritivas até 14 de junho

Prefeitura do Rio prorroga medidas restritivas até 14 de junho

Publicidade

O Rio de Janeiro está prestes a sediar a Copa América, mas o município permanece sob alto risco de contágio por covid-19, segundo o 22º Boletim Epidemiológico da Covid-19, divulgado nesta sexta-feira, 4, pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Por conta disso, as medidas restritivas em vigor na cidade irão ser prorrogadas até o dia 14 de junho. Entre elas, a proibição de público em estádios.

Publicidade

Após a transferência do campeonato para o País, o Rio de Janeiro foi uma das cidades que foi uma das sedes da Copa América. “Não fomos consultados formalmente”, afirmou o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Serão oito partidas previstas na capital: sete delas no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na zona norte da cidade, a partir de 14 de junho, e mais a final no estádio do Maracanã, em 10 de julho.

Publicidade
Publicidade
Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES