domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilProfessor cai na gargalhada ao falar das mortes pela covid-19

Professor cai na gargalhada ao falar das mortes pela covid-19

Publicidade

Foi durante uma aula on-line que um professor doutor da UFG(Universidade Federal de Goiás) chamado José Ricardo Sabino, deu gargalhadas ao falar sobre as mortes causadas pela Covid-19.

Além de minimizar as mortes, comparando a situação com acidentes, ele ainda questionou o uso de máscaras e defendeu alguns medicamentos contra a covid-19.

Publicidade

“Você vai me chamar de genocida, mas as pessoas morrem, sabe? As pessoas morriam antes da pandemia. Há indícios de que as pessoas morriam antes. Há indícios de que não havia UTI antes da pandemia”, disse ao gargalhar.

“Há indícios de que continua negando que remédios podem fazer algum auxílio”, afirma em outro trecho. “Há gente negando, apesar de haver estudos. Eles resolveram não estudar os remédios.”

Publicidade
Publicidade

As declarações do professor geraram revolta nos alunos, e Sabino passou a ser investigado por meio do Diretório Central dos Estudantes (DCE) como também do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato).

Veja o vídeo:

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES