sábado, 12, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilPublicitária morre aos 22 anos por Covid em SC - Sem comorbidades!

Publicitária morre aos 22 anos por Covid em SC – Sem comorbidades!

Publicidade

Desde que a pandemia da Covid-19 se espalhou pelo mundo, o perfil das pessoas mais atingidas pela doença, eram os idosos e pessoas com comorbidades. Mas, após mais de 1 ano e meio tentando lutar contra a doença, o perfil de pessoas morrendo mudou consideravelmente.

Com a vacinação aqui no Brasil ainda muito lenta, priorizando os idosos e pessoas com comorbidades, jovens adultos e sem nenhum problema de saúde tem lotado hospitais por todo país.

Publicidade

Jessica da Silva é uma delas. A jovem, que tinha apenas 22 anos, morreu depois de complicações causadas pela Covid-19.

O falecimento da jovem aconteceu na segunda-feira (31), em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, informou a Secretaria de Saúde do município.

Publicidade
Publicidade

Jessica ficou internada por três dias, mas não resistiu. Recém-formada em publicidade e propaganda na Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), na mesma região, ela foi mais uma que, mesmo sem comorbidades, perdeu a batalha para a doença.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Jéssica.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES