sábado, 12, junho, 2021
InícioCelebridadesRafa Kalimann é detonada por internautas após publicar vídeo considerado homofóbico

Rafa Kalimann é detonada por internautas após publicar vídeo considerado homofóbico

Publicidade

A ex-BBB Rafa Kalimann, acabou gerando polêmica e sendo detonada pelo público após publicar um vídeo considerado homofóbico.

Após a repercussão, ela veio a público se desculpar. No vídeo em questão, um pastor dizia que não não concordava com a homossexualidade, porém, depois dizia que respeita os gays.

Publicidade

Rafa ao compartilhar o vídeo acabou gerando revolta nos internautas, e tentou explicar qual era sua verdadeira intenção ao compartilhá-lo.

Publicidade
Publicidade

“Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei nos stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta da religião para de uma vez por todas isso parar”, iniciou. “Sinto muito se ofendi e se pareceu que eu discordo de relacionamentos afetivos (jamais!). Apaguei depois de ver que estavam levando como opinião minha e está longe de ser, muito pelo contrário”, disse.

Segundo a influenciadora, o vídeo havia sido enviado por um amigo que é gay.

Rafa confessou que não prestou muita atenção, mas que sua intenção era outra, desculpando-se novamente por ter postado.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES