terça-feira, 27, julho, 2021
InícioNotíciasMundoRemédio teve 100% de eficácia contra covid em testes, diz empresa

Remédio teve 100% de eficácia contra covid em testes, diz empresa

Publicidade

Desde que a pandemia começou, a procura de um remédio para tentar combater o vírus, ou amenizar os efeitos que a doença desencadeia, tornou-se primordial para os pesquisadores e cientistas que procuram, incansavelmente, encontrar a cura.

A empresa de biotecnologia israelense Bonus BioGroup disse que conseguiu encontrar um remédio que foi qualificado como 100% de sucesso na recuperação de pacientes graves, internados com a Covid-19.

Publicidade

Segundo a empresa, 10 pessoas que desenvolveram a versão mais grave da doença, conseguiram deixar o hospital, em média, um dia após começarem o tratamento com o remédio.

O CEO e diretor da empresa, Shai Meretzki, disse ao jornal Jerusalem Post sua equipe está trabalhando na publicação desses resultados, para que sejam revisados.

Publicidade
Publicidade

“Até agora, os resultados do tratamento com o medicamento MesenCure são extremamente impressionantes”, disse Shadi Hamoud, principal investigador do ensaio clínico e vice-diretor do Departamento de Medicina Interna do Rambam Health Care Campus, em Haifa, onde os testes estão sendo realizados.

10 pacientes que receberam o medicamento entre as idades de 45 e 75, a maioria (90%) com comorbidades e internados com sintomas graves da doença. De acordo com os dados, cinco dias após o início do tratamento, houve redução de 40% na inflamação pulmonar –de 55% para 15%.

A empresa divulgou uma imagem onde compara um pulmão saudável, e um de um paciente com pneumonia e um de uma pessoa tratada com o MesenCure para mostrar a eficiência do medicamento.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES