domingo, 25, julho, 2021
InícioNotíciasBrasilRio de Janeiro registra quase quatro mil novos casos em 24 horas

Rio de Janeiro registra quase quatro mil novos casos em 24 horas

Publicidade

Neste último domingo (18), o estado do Rio de Janeiro, segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Rio (SES), informou que 703.349 casos da Covid-19 foram confirmados e 41.310 óbitos por coronavírus no Estado.

Só nas últimas 24 horas, foram contabilizados 3.927 novos casos com 148 mortes. Isso indica que a média móvel de mortos, 22% em relação a duas semanas, chegou a 270.

Publicidade

Já a taxa de ocupação de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) está em 86,9% e a dos leitos de enfermaria 69.7%.

“Se olhar os ônibus, o metrô, está todo mundo sem máscara. As pessoas não estão ligando muito para essa medida que o prefeito está colocando no Rio. Então, acho uma falta de inteligência do Paes de fechar quiosque, proibir ambulantes. O que Paes tem que fazer é abrir a praia, deixar os ambulantes trabalharem. Eu sou fanático pela administração do Paes, mas essas medidas que ele está tomando atualmente eu não estou gostando”, disse o ambulante, Amaro José de Lira, de 65 anos.

Publicidade
Publicidade

De acordo com o decreto que foi publicado nesta última quinta-feira (15) pela prefeitura do Rio de Janeiro, às atividades econômicas, comércios ambulantes fixos e itinerantes nas areias das praias, ainda estão suspensas.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES