domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilSão Paulo volta para "fase vermelha" até dia 18 de abril

São Paulo volta para “fase vermelha” até dia 18 de abril

Publicidade

Os casos de covid-19 ainda estão aumentando em todo o estado de São Paulo. Com UTIs lotadas e uma fila de espera enorme, o estado de São Paulo voltará para a fase vermelha do Plano SP a partir de segunda-feira (12).

Segundo o governo paulista, a medida irá até o dia 18 de abril. O estado atualmente encontra-se na fase emergencial, onde as restrições são mais rígidas.

Publicidade

Apesar das novas mudanças, ainda ficarão mantidas algumas restrições, como a proibição de cultos religiosos presenciais e o toque de recolher das 20h às 5h.

Publicidade
Publicidade

Na Fase Vermelha, as mudanças agora permitirão a reabertura de lojas de material de construção, retomada de eventos esportivos – sem presença do público – e a retirada de pedidos de comida diretamente em restaurantes e lojas –o chamado “take away”.

As aulas também irão retomar gradualmente – os dias 12 e 13 de abril, serão para organizar e conversar com os familiares.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES