domingo, 13, junho, 2021
InícioProgramas de TVBBBSarah dispara sobre protocolos contra covid-19 e causa revolta na web: "Frescura"

Sarah dispara sobre protocolos contra covid-19 e causa revolta na web: “Frescura”

Publicidade

Sarah vem causando revolta nos internautas por conta de algumas falas referente a pandemia, e parece que não está a fim de amenizar a situação.

Primeiro a consultora falou durante uma festa sobre os vídeos enviados para a produção do BBB 21, em que ela aparece em festa, que até então, deveriam ser proibidas por conta da quarentena.

Publicidade

Quando questionada sobre o que pensava sobre a pandemia e sobre as mortes, Sarah respondeu que “não estava sentindo nada”.

Em outra ocasião, a sister encontrou uma máscara em sua mala, e fez uma piada sem graça, falando que a usaria no ao vivo e debochou dizendo que usaria ‘pensando nas vítimas do coronavírus’.

Publicidade
Publicidade

Os dois comentários causaram revolta nos internautas, e até a assessoria da sister chegou a se pronunciar. Agora, na tarde desta terça-feira, Sarah voltou a fazer outro comentário quando se referiu às festas de fim de ano.

“Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando pra ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes…”

Arthur respondeu que não saiu por conta da pandemia e que passou o natal e ano novo sozinho.

Nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados mais ainda e soltaram o que pensam sobre Sarah e seus dizeres.

Confira:

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES