sábado, 12, junho, 2021
InícioCelebridadesSarah fala sobre pedido de perdão a Juliette

Sarah fala sobre pedido de perdão a Juliette

Publicidade

Sarah Andrade resolveu falar sobre seu desentendimento com Juliette, que até o momento ninguém sabe se às duas já resolveram.

A consultora de Marketing que causou polêmica ao se afastar da sister e detona-lá, acabou sendo eliminada pelos fãs de Juliette, que não concordaram com seu posicionamento. Fora da casa, Sarah falou sobre o dia 101, que foi ao ar para tentar fazer com que os confinados se resolvessem.

Publicidade

“Meu encontro com a Juliette foi rápido, durante a gravação do reencontro do BBB. Na primeira oportunidade que tive, pedi desculpas. Fiz de coração. Foi bom ter falado com ela”, conta em referência ao programa BBB Dia 101.

Publicidade
Publicidade

Parece que apesar do pedido, Sarah e Juliette não tiveram mais contato – ao contrário de Gil, que já deixou claro que pretende morar com a sister.

“Ainda estamos organizando nossas agendas de trabalho para entender a melhor logística para nós dois, mas eu moraria com ele com certeza. Seria divertidíssimo. E eu teria um grande amigo do meu lado.”


Porém, após assinar o contrato com o Globo, Gil contou que terá agora que morar no Rio de Janeiro, descartando a possibilidade de morar com a sister.

“Vou morar no Rio de Janeiro, em nome de Jesus! Estou esperando só eles me mandarem um lugar para morar. Estou muito feliz. Sarah super entende. Queria muito, eu amo, mas a gente não pode perder oportunidade, né? Ela tem meu amor, meu coração”, disse ele.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES