sábado, 12, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilSecretaria de Saúde confirma primeiro caso de mucormicose associado à Covid

Secretaria de Saúde confirma primeiro caso de mucormicose associado à Covid

Publicidade

A Secretaria de Saúde do Pará, confirmou nesta última quinta-feira (10) o primeiro caso no Brasil de mucormicose associada à Covid-19.

O paciente é um idoso que foi diagnosticado com Covid-19. A idade não foi revelada. O homem mora no município de Santana do Araguaia, no sudeste do estado.

Publicidade

Segundo a secretaria, o paciente deu entrada no Hospital Regional de Conceição do Araguaia, município vizinho à Santana do Araguaia, com sintomas da doença, e foi diagnosticado com Covid-19.

Publicidade
Publicidade

Ele ficou alguns dias internado e depois recebeu alta. Porém, após alguns dias ele voltou a se sentir mal e procurou atendimento nos municípios de Araguaína e Palmas, ambos no Tocantins.

Internado, o idoso recebeu o diagnóstico de mucormicose e foi encaminhado para São Paulo, onde segue em tratamento. Quatro outros casos estão sendo investigados no Brasil.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES