terça-feira, 27, julho, 2021
InícioNotíciasBrasilSecretário de Segurança fala sobre Lázaro: "Continua num plano ensandecido de fuga..."

Secretário de Segurança fala sobre Lázaro: “Continua num plano ensandecido de fuga…”

Publicidade

O secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, durante uma coletiva de imprensa na noite desta sexta-feira (18/6), falou sobre as buscas ao maníaco Lázaro Barbosa, que já duram 10 dias.

Segundo ele, a habilidade do criminoso em andar pela mata é o que dificulta o trabalho policial. “Ele está na zona de conforto e continua num plano ensandecido de fuga”, disse.

Publicidade

Rodney falou que provavelmente os homens da Força Nacional não irão mais ser enviados para a caçada: “Acho que eles não vêm mais”.

O secretário revelou que acredita ter visto Lázaro:

Publicidade
Publicidade

“A visualização foi de longe. Tenho quase certeza que eu cheguei a vê-lo a 1 km de distância do outro lado de um vale. A movimentação dele foi de uma pessoa que estivesse ferida nas pernas, mas não deu pra ver o resto”, informou.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES