domingo, 13, junho, 2021
InícioProgramas de TVBBBSem saber ainda sobre o que Carla ouviu sobre ela, Juliette analisa...

Sem saber ainda sobre o que Carla ouviu sobre ela, Juliette analisa o jogo: “Vou abrir o olho…”

Publicidade

No quarto secreto, Carla Diaz conseguiu descobrir que nem todos são amiguinhos de todos – e especialmente Juliette. A sister ouviu uma conversa de Gil e Sarah com Caio e Rodolffo no quarto do líder onde ambos falaram mal de Juliette mas ainda não contou para ela o que era.

Ao retornar para casa, ela limitou-se a pedir para que Ju abrisse os olhos “especialmente ela”. Embora o público estivesse esperando que Carla Diaz contasse para Juliette tudo, até o fechamento dessa matéria, ela ainda não conversou com ela.

Publicidade

Isso acabou deixando Ju desconfortável. Em uma conversa com Viih Tube e Thaís, na cozinha da Xepa nesta sexta-feira, Juliette analisou o jogo.

“Ela deve ter visto alguém falando alguma coisa de mim por trás. É isso que eu quero saber, o que falou e o que arquitetou”, comentou ela.

Publicidade
Publicidade

Thais pergunta o que Carla falou e a sister conta que apenas para abrir o olho, especialmente ela. Encucadas por Carla ter dito isso também para Fiuk, Taís questiona se seriam as mesmas pessoas.

“Não tem uma pessoa específica. É muito mais amplo. Enquanto você estiver procurando quem falou A ou B, você não encontra. Você tem que abrir seus olhos, seus ouvidos, para analisar tudo. Tem que saber escutar o que tá acontecendo. Entender quando é malícia, tentar entender quando é maldade, não ser injusta com os outros. Coisas básicas. Quem se acha esperto está lá fora”, explica a paraibana.

Thais comenta sobre o comportamento de Sarah após a chegada de Carla, e Juliette reafirma: “Vou abrir o olho em relação a muita coisa”.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES