sexta-feira, 11, junho, 2021
InícioEntretenimentoSogra agarra a mão do noivo no casamento e imagem viraliza: ...

Sogra agarra a mão do noivo no casamento e imagem viraliza: “Eu também sou sua mulher”

Publicidade

É verdade que muitas mães têm ciúmes dos seus filhos e, isso é muito natural, desde que não ultrapasse os limites. Quando o filho ou a filha começa um relacionamento é comum os pais sentirem ciúmes, mas essa sogra, passou um pouco do limite.

Em meio ao casamento do filho, ela acabou cometendo uma cena inusitada, que rapidamente viralizou nas redes sociais – a imagem mostra quando ela agarra a mão do filho, enquanto a noiva teve que se concentrar em segurar apenas o braço do futuro marido.

Publicidade

A história da noiva impedida pela sogra de tocar a mão do noivo foi publicada no Reddit com fotos. A autora do post foi justamente a noiva.

Segundo ela, terminada a cerimônia, o casal foi tirar as respectivas fotos com os familiares, quando sua sogra resolveu mostrar a todos que seria a mãe mais presente do mundo.

Publicidade
Publicidade

A noiva contou que essa não foi a única vez que a sogra “mostrou-se possessiva”. Antes do casamento, ela mandou uma mensagem no Facebook que deixou a noiva impactada.

“Ela me enviou uma longa mensagem no Facebook detalhando como ele era bonito e como estava ‘se apaixonando de novo’. Ela também mencionou na mesma mensagem que esperava que eu ‘correspondesse’ no dia do casamento, o que significa que esperava que eu parecesse tão bem quanto ele. Eu não estou brincando”, revelou ela na postagem.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES