terça-feira, 27, julho, 2021
InícioNotíciasBrasilSP antecipa calendário de vacinação; veja datas

SP antecipa calendário de vacinação; veja datas

Publicidade

O governo de São Paulo decidiu antecipar em 30 dias o calendário de vacinação do imunizante da Covid-19 e prometeu que irá aplicar a vacina em toda a população adulta do estado até o final de setembro.

“Antecipamos, portanto, em 30 dias o prazo de vacinação em São Paulo. Essa é uma grande notícia para todos os brasileiros, paulistas e residentes aqui em São Paulo com idade acima de 18 anos. Os adultos estarão vacinados até 15 de setembro”, disse Dória.

Publicidade

O governo paulista não falou sobre uma possível nova antecipação do cronograma, mas afirmou que tudo depende das próximas remessas de doses dos imunizantes que o estado irá receber do Ministério da Saúde: CoronaVac, Pfizer, AstraZeneca e Janssen.

“Esse é o maior avanço em toda a nossa campanha, neste momento. Quase 7,5 milhões de pessoas serão vacinadas em um mês no estado de São Paulo. O avanço é planejado com base em remessas de vacinas previstas pelo Programa Nacional de Imunização”, afirmou a coordenadora do Programa Estadual de Imunização, Regiane de Paula.

Publicidade
Publicidade
Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES