terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesThales Bretas relembra dois meses da morte de Paulo Gustavo

Thales Bretas relembra dois meses da morte de Paulo Gustavo

Publicidade

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo que morreu dia 4 de maio em decorrência de complicações da Covid-19, usou sua conta no Instagram para homenagear o humorista.

A mensagem que deixou os fãs emocionados, falou um pouco sobre como tem sido a vida do médico depois da perda do parceiro.

Publicidade

“21h12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa”, iniciou ele, que continuou…

“Embora tenha ficado quase dois meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir. Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora”, descreveu Bretas.

Publicidade
Publicidade

O médico descreveu também um pouco da vida ao lado de Paulo…

“Sempre penso: que sorte a minha ter vivido nesses sete anos o maior amor que eu poderia experimentar! Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina… Mas é inevitável pensar também o porquê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente!”, refletiu.

Para finalizar, o médico fez questão de falar sobre a situação atual, e criticar os governantes diante da conduta caótica na distribuição da vacina, além de falar que aos poucos está se recuperando, procurando dar amor em dobro aos filhos.

 “Me sinto, sim, uma das mais de 500.000 famílias brasileiras vítimas de uma pandemia e de um desgoverno avassalador nesse momento tão delicado em que o mundo vive. Quando mais precisamos de empatia, de saúde, de acolhimento, temos piadinhas infames e desrespeito dos que deveriam nos representar”, escreveu.

“Onde quer que esteja, receba todo meu amor e gratidão por tudo que foi, é e sempre será para nós! Provavelmente não vai ser aqui, lendo esse Instagram tão mundano, mas quem sabe emano nesse post a energia do amor pro universo?! E você, conectado como é, de certo já tem um celular e Wi-Fi por aí. Te amo pra sempre!!! Olhai por nós!”, concluiu Bretas.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES