sábado, 12, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilTodos os pacientes com hipertensão agora podem ser vacinados no ES

Todos os pacientes com hipertensão agora podem ser vacinados no ES

Publicidade

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), a nova regra que passou a valer desde sábado (08), para receber a imunização, tornou-se mais abrangente, atendendo as pessoas que estão com pressão alta, independente do grau.

Danielle Grillo, que é coordenadora Estadual de Imunizações e Vigilância das Doenças Imunopreveníveis da Sesa, em uma entrevista à TV Gazeta, confirmou a informação e disse que o benefício é para todos, quando questionada sobre a extensão da vacina para o grupo.

Publicidade

“Sim, houve uma mudança na normativa relacionada ao público hipertenso. A partir de agora, serão aceitos os laudos ou prescrições médicas em que estejam descritos “pressão arterial”, destacou ela.

Publicidade
Publicidade

Porém, como tudo depende do número de doses que chegam do Ministério da Saúde, a faixa etária foi dividida para atender o público: 50 a 59 anos, 40 a 49 anos, 30 a 39 anos e 18 a 29 anos.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES