sábado, 24, julho, 2021
InícioNotíciasMundoTragédia da Covid-19 na Índia: falta de oxigênio e fogueiras improvisadas marcam...

Tragédia da Covid-19 na Índia: falta de oxigênio e fogueiras improvisadas marcam segunda onda

Publicidade

A situação da Índia está a cada dia à beira do caos – com a falta de oxigênio e fogueiras improvisadas para cremação, o cenário de horror choca o mundo.

Muitos países pelo mundo viveram e estão vivendo os piores momentos da pandemia, que iniciou no finalzinho de 2019 e ainda não tem data para acabar.

Publicidade

A cidade de Nova Delhi, capital da Índia, está vivendo uma tragédia – sem equipamentos e leitos, força as pessoas a tentar encontrar maneiras de obter tratamento para pacientes da covid-19 em casa. Fogueiras improvisadas para cremação, falta de oxigênio deixam um cenário de horror no país. 

Publicidade
Publicidade

As famílias que podem pagar, têm contratado enfermeiras para cuidar de seus doentes em casa, mas outros estão morrendo sem poder sequer receber algum tratamento.

Com mais de 300 mil casos por dia sendo registrados, o país nesta segunda-feira registrou o maior número de casos diários de coronavírus pelo quinto dia consecutivo, com 352.991 novas infecções e outras 2.812 mortes em um período de 24 horas.

Sobre o cenário, o epidemiologista Lalit Kant diz que a decisão de aumentar a produção foi tomada muito tarde, e que o governo já deveria ter sido preparado. “Não aprendemos nada com a primeira onda.”

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES