terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesVereador ofende Paulo Gustavo em discurso sobre Dia das Mães

Vereador ofende Paulo Gustavo em discurso sobre Dia das Mães

Publicidade

Donaldo Seling (Cidadania), vereador da cidade paranaense de Maripá (a cerca de 500 km de Curitiba), fez referência ao humorista Paulo Gustavo, que faleceu no dia 04/05, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, e atacou casais LGTB que têm filhos.

“Aí você vê uma notícia: o ator Gustavo -Gustavo é homem, né?- internado com Covid, e seu marido torcendo pela melhora dele. Nós estamos tendo um desentendimento, na minha opinião. Essa coisa moderna não serve para mim”, disse Seling.

Publicidade

“Nós não podemos perder o que há no coração de uma mãe, o que a há de mais bonito numa família unida. Pai e mãe, não marido com marido, ou ‘marida’, não sei como se fala essa porcaria, de tanto que odeio isso”, continuou.

O ataque aconteceu um dia antes da morte de Paulo, e muitos causaram polêmica nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

O ataque se deu depois que outra vereadora lia uma mensagem que dizia: “Parabéns às mães e aos pais que são mães”, em referência ao Dia das Mães.

“[Tem] o marido e o outro é marido também, nós não podemos pregar esse tipo de coisa. Tem que saber quem que seria a mulher dos dois, para poder agradecê-lo [parabenizá-lo] no Dia dos Pais”, disse Seling. “Eu sou da época que homem é homem, mulher é mulher. Feliz Dia das Mães que são mães”, finalizou ele.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES