terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesXimbinha registra boletim de ocorrência após fake news se espalhar pela internet

Ximbinha registra boletim de ocorrência após fake news se espalhar pela internet

Publicidade

Nesta última terça-feira (1), começou a circular pelas redes sociais, a notícia de que o músico Ximbinha, de 47 anos, teria sido preso na região metropolitana de Belém com drogas e armas de fogo.

De acordo com as informações do site da UOL, o ex de Joelma – e ex-Calypso, teria sido supostamente levado pela Polícia Militar para uma delegacia, para prestar esclarecimentos.

Publicidade

Por meio de suas redes sociais, Xinbinha negou a notícia, e disse que chegou a ficar assustado ao ler as notícias. O cantor registrou um boletim após as divulgações das informações falsas.

Publicidade
Publicidade

O músico fez a queixa contra o apresentador Marcus Pimenta, que foi quem divulgou a suposta prisão. Segundo os representantes de Ximbinha o cantor sofreu “calúnia e difamação”.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES